Maior evento de Service Desk e Field Support voltado para Setor Público
Em 24 de setembro o HDI (Help Desk Institute) promoveu o HDI EXPOGOV Brasília 2015.
O evento abordou as práticas de gestão de TI levando em consideração as exigências e peculiaridades do setor público.
O HDI, principal instituto mundial voltado para o desenvolvimento do mercado de serviços e suporte de TI e atendimento a cliente/usuário (Service Desk, Field Support, ITSM e Centrais de Serviços Compartilhados CSC), realizou este grande evento exclusivo para abordar os modelos de gestão de serviços de TI sob a ótica das particularidades que o setor público apresenta.
O HDI EXPOGOV BRASÍLIA 2015 foi realizado no centro de eventos UNIQUE PALACE, no dia 24 de setembro, e apresentou diversas palestras de Casos de Sucesso, de posições conceituais e um painel de debate muito rico em conhecimento e experiência.
A abertura foi feita pelo Ministro do TCU, Sr. Augusto Scherman Cavalcanti, que falou do histórico de evolução nas contratações de serviços com vistas a obtenção de resultados efetivos e adequados por parte dos órgãos públicos.
A Ibrowse participou como um dos patrocinadores do Evento e já manifestou sua intenção em participar da edição 2016.
http://hdibrasil.com.br/expogov/2015/
Voltar
© Copyright 2018 Ibrowse